sexta-feira, 19 de abril de 2013

Depoimento de Fogo Sagrado/Alinhamento Energético

"Já estava há tempos para fazer o alinhamento, só aguardando o chamado interno.
Depois do atendimento, senti vontade de trabalhar mais a minha espiritualidade. Ao longo da vida, sempre me disseram que eu tinha uma "espiritualidade muito forte", mas confesso que não entendia muito bem o que fazer com isso e muito menos, como. Sempre fui muito intuitiva naturalmente, por isso não levava muito a sério, apesar de perceber que seguir a minha intuição mudava, para melhor, o rumo dos acontecimentos. Na verdade, acho que não conseguia identificar e nem entender como acontece e isso me assustava.
Hoje me percebo mais conectada ao eu espiritual, percebo o que sempre esteve presente, mas que não conseguia sentir, e consequentemente, reconhecer.
Me sinto mais inteira e estimulada a buscar coisas que alimentem a minha alma, a entender e a interagir conscientemente com tudo. Foi muito bom ter feito o alinhamento e recomendo a todos, inclusive para as pessoas que, como eu, pensava não ter problemas. Ter paz e harmonia internas para lidar com os desafios do dia a dia e com as relações de uma forma mais leve e sábia garante, sem sombra de dúvida, mais qualidade de vida. Me sinto muito leve e mais forte para imprimir um novo ritmo na minha vida."
 Hanriete Carlos Barbosa, assistente social, Rio de Janeiro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__