quinta-feira, 25 de abril de 2013

Festival de Wesak



Como vocês já devem saber, é hoje que se comemora o nascimento, a iluminação e a morte de Gautama, o Buda. É conhecido como Festival de Wesak e acontece sempre na lua cheia de Touro. Aproveite esse momento muito especial, quando recebemos de todas as consciências já despertas e evoluídas Bençãos Divinas que nos auxiliam a acelerar a própria iluminação, a ter consciência dos padrões limitadores que ainda nos aprisionam e peça, com todo o seu coração, para ser libertado. Deseje isso com toda a força da sua alma. 
O horário ápice da lunação acontece às 16h57, horário de Brasília, e se você, assim como eu, vai estar nas suas atividades cotidianas e sem a oportunidade de parar tudo para meditar, silencie por um minutinho que seja. Imagine-se em um lugar da Natureza que te relaxe e, mentalmente, recite a Grande Invocação.


Enquanto isso, visualize a energia jorrando na direção do planeta Terra, na sua direção, e se entregue. A sua mente te conecta com a vibração que você mentaliza, lembre-se disso.
Se desejar, acho que vale muito a pena meditar com um grupo ou simplesmente preparar "um pedacinho do céu" na sua casa mais tarde. Prepare o ambiente e acenda um incenso, escolha um mantra e se interiorize, desejando a iluminação. A sua, a nossa, a de todos nós! Que a Luz desça à Terra! 
Silencie, medite e perceba a energia desse grande momento.
Beijo grande e Feliz Wesak. 
__/\__








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__