quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Luz Azul de Miguel



Terminei há pouco mais uma - das já não sei quantas - novenas de Arcanjo Miguel. Sim, eu sou a maior noveneira, tá pensando o que?
Sinceramente eu já nem sei dizer como a minha devoção por ele começou. Talvez porque não tenha sido um começo, e sim, um recomeço. Fui arrebatada por um encantamento e confiança tamanhos por esse Ser, que já não consigo me lembrar como era antes. Acho que foi por isso que praticamente me auto-promovi à presidente do seu fã-clube cósmico há mais ou menos uns treze anos. Hoje, sinto a vibração azul de Miguel correndo no meu sangue, no meu coração, nos meus neurônios, em todo o meu ser. Com ele, aprendi o significado da verdadeira entrega e confiança, aquela na qual você está aberta pro que vier, mesmo que não seja o que gostaria e ainda assim, agradece. Atualmente sei que a fé verdadeira não é seletiva, é integral e independente do que vivencie. O meu processo de autotransformação foi totalmente modificado, pois a minha forma de ver e de viver as coisas mudou. Miguel é o meu norte e não há um só dia em que não me conecte com ele.
Hoje, no encerramento da novena me emocionei muitíssimo, quando estava mais uma vez, agradecendo.
Pela sua enorme paciência, pelo amor, por já ter me salvado de tantas complicações, por me inundar, diariamente, com a sua Luz, sua Proteção, sua Fé e seu Amor. Por não desistir nunca de mim, por me ajudar a discernir a ilusão do ego da verdade da alma. Agradeci também por esse efeito azul que ele promove nas pessoas para quem o apresento. Não há uma, uma só pessoa com quem comente sobre ele que não se apaixone e não tenha sofrido mudanças radicais e positivas em seu viver. Por isso, e por tudo que é grande demais e não cabe aqui, eu agradeço.
Gratidão profunda e eterna. Gratidão que as palavras não conseguem expressar. Gratidão.
__/\__





3 comentários:

  1. Descobrir esse blog nesse momento, e iniciar hoje essa novena foi um grande presente. Muito Obrigada! Obrigada Universo. __/\__

    ResponderExcluir
  2. Leila querida, seja bem vinda. Ando com a vida corrida e sem tempo para postar, mas você sabe que o seu comentário por aqui me estimulou a me programar? Essa novena é sim, um grande presente, e muito milagroso, viu? Um abraço bem apertado e da cor de Miguel!
    Gratidão profunda!
    __/\__

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__