quarta-feira, 17 de abril de 2013

Depoimento de Fogo Sagrado/Alinhamento Energético

"O alinhamento energético foi uma técnica que chegou até mim,  num momento particularmente difícil da vida. Também combinou com o exato momento que resolvi buscar ajuda. A condução sutil, profunda e precisa de Tania Marques revelou situações e estruturas cristalizadas da minha personalidade que estariam causando os efeitos nocivos que me abatiam recentemente. Eu fiquei impressionada com a precisão em resgatar coisas e comentários nunca antes revelados, vindo à tona para serem curados. Além do tratamento, os florais, o mantra e as cartas foram excelentes no auxílio de recuperação. No decorrer dos dias, as mudanças foram em diferentes momentos, situações e vibrações. Houve momentos em que me deparava com formas completamente diferentes de agir pela independência que tomava diante das situações. Em vários momentos as soluções chegavam todas de uma vez, a ponto de eu ter que me organizar com agenda de tarefas, para dar conta de tanta atividade encaminhada. Passei a sentir algumas vibrações no meu corpo, como se meu perispírito estivesse sendo alinhado para o centro superior.
Tenho constantemente uma sensação de energia passando de dentro da caixa torácica para o centro da cabeça. Esta energia é intensa, concentrada e vibra por onde passa. Desta forma venho percebendo várias situações de fim da estagnação que me encontrava antes do alinhamento. O que sinto, mais de um mês depois do tratamento, é que a situação que me encontrava não mais existe.
Gostaria de ressaltar que a técnica de alinhamento energético teve um dos resultados mais profundos e eficientes de transformação pessoal que já presenciei, lembrei-me várias vezes que me sentia como no trecho mítico de Édipo: "decifra-me, ou te devoro". Hoje o cenário é de cura, de trabalho de reestruturação e plena renovação. Sou imensamente grata à Tania e desejo que ela tenha muitas outras oportunidades de partilhar com outros pacientes sua energia generosa de cura. E que as pessoas realmente preparadas para a cura tenham muitas facilidades para encontrá-la.
Namastê __/\__
Sinto muito, me perdoe, obrigada e eu te amo."

Kátia Gisele Pereira, professora de geografia
Uberlândia, Minas Gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__