segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depoimento de Fogo Sagrado/Alinhamento Energético


"De todas as terapias alternativas que já experimentei, a que mais gostei e trouxe resultados positivos  foi o Alinhamento Energético. Mesmo sem ser explícita em relação ao que me afligia, a Tania foi no âmago da questão, parece que conseguia ler dentro da minha alma a parte em mim que estava precisando de luz, a minha parte doente...
Ao me enxergar no outro, ao ver a minha parte doente fora de mim, consegui observar sem me misturar emocionalmente e assim foi muito mais fácil me conscientizar e compreender que poderia interagir com o mundo de forma diferente e mais saudável. Amei essa possibilidade de me enxergar no outro, fez toda a diferença pra mim. Obviamente que o comprometimento para consolidar a cura é fundamental, por isso utilizo sempre o mantra e os florais, eles estão me ajudando muito a manter a leveza e o relaxamento que senti durante o alinhamento.
Sempre fui muito estressada, com o pensamento a mil e dificuldades para dormir. Tenho me sentido mais serena e agora consigo dormir até na volta para casa, pode? Isso pra mim é um milagre! Meus pensamentos não me largavam, sempre ali, pareciam ter vontade própria. Agora sou eu que os controlo e não o contrário. Me sinto mais serena, relaxada e feliz. Sou muito grata à cura que recebi através do alinhamento e fico aliviada em saber que posso continuar contando com esta técnica para me ajudar a caminhar e a evoluir como ser humano."
Wania Carvalho, Agente de Viagens
Rio de Janeiro

4 comentários:

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__