sexta-feira, 5 de julho de 2013

Depoimento de Terapia Floral


Já conhecia os florais de "ouvir falar", mas sempre fui cética quanto à sua real eficácia. Só iniciei o uso porque foi recomendado pela Tania - terapeuta que tenho em alta estima, pela seriedade com que realiza seu trabalho. 
Apesar das minhas dúvidas, resolvi usá-los sem questionamento, de coração aberto, acreditando de fato que eram para o meu bem. Após a segunda consulta, me senti fortalecida e comecei a encontrar as respostas para situações bastante importantes em minha vida. 
A Tania é o tipo de terapeuta que te ouve e preocupa-se com cada detalhe que possa lhe ser útil, indo além dos florais, complementando as prescrições com tudo que ela veja como auxílio na busca da cura, do equilíbrio entre corpo, mente e espírito. 
Só posso dizer que hoje eu não carrego mais um piano em minhas costas. Em poucos meses sou uma pessoa livre: penso, sinto e ajo com coerência, com a sensação de que Deus me guia e abre meus caminhos. Me sinto protegida e amada por Ele e parte de um todo, em que sou apenas mais um pontinho e ao mesmo tempo tão importante quanto todos os outros." 
Mônica Mourão, jornalista - Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Comente, opine e dê sugestões, aqui você é sempre bem vindo! __/\__